Quem é Kaito? Anime: Hunter x Hunter


Kaito (カイト) Hunter x Hunter

Quem é Kaito?


Salve, salve Raplayziada! Aqui é o Gabriza, e hoje vou mostrar pra vocês quem é o Kaito, esse personagem maravilhoso do anime mais maravilhoso ainda, que é o anime Hunter x Hunter 2011.
Então veja até o fim, e se gostar compartilha esse artigo que vai ajudar o site a crescer mais e mais, também deixa sua opinião nos comentários. Tamo junto!



Aparência 2011:

Kaito é um homem alto, magro e que aparenta estar entre os 20 e os 30 anos de idade. No mangá e no anime de 2011, ele é magro ao ponto de ser esquelético, com longos e despenteados cabelos brancos, com mechas que chegam aos joelhos. Ele tem um rosto triangular com um nariz enganchado, um queixo pontudo e olhos grandes e redondos de amêndoa com pequenas avelãs. Ele usa um boné azul claro parecido com uma boina, uma camisa branca de mangas compridas com gola alta, uma faixa azul (talvez um obi) dividida em três sobre a cintura, calças pretas e sapatos marrons.

Aparência 1999:


No anime de 1999, ele tem traços mais bonitos, com características mais suaves, olhos finos de amêndoa com cor escura, cabelos castanhos e um físico mais musculoso. Nessa representação, ele veste um boné roxo, uma camisa lilás de mangas compridas com gola alta, um obi amarelo no qual pendura uma katana com uma alça e bainha azul-verde, calças pretas e sapatos.




Personalidade:

Kaito é severo e estoico, ocasionalmente brusco ao ponto de parecer rude. Embora alguns possam considerá-lo como alguém de coração frio, ele é realmente cuidadoso, especialmente com animais. No entanto, ele nunca hesita, nem mesmo quando ele tem que tirar uma vida se a situação exige, tão pouco quanto ele gosta: na verdade, depois de salvar Gon, ele socou o mesmo, porque sua ignorância causou a morte de um urso-raposa.


Aos nove anos, Gon Freecss foi atacado por uma mãe urso-raposa que estava protegendo seu filhote. Kaito salva Gon matando a mãe e, em seguida, castiga o menino por fazê-lo matá-la. Ele bateu na cara de Gon por causa da ignorância do menino. Ele então tenta matar o filhote, alegando que o mesmo vai crescer odiando os seres humanos e, portanto, será um perigo para eles. No entanto, Gon impede Kaito e diz para levantar o filhote.


História:

Kaito não sabe onde ele nasceu,porém afirma, que cresceu em uma favela. Na versão 2011 do anime, ele ganha a vida roubando de pessoas. Ele vive sozinho, e é ajudado por animais para roubar comida. Sua casa fica nos esgotos. Um dia depois de roubar um pão, ele encontra Ging, que já fez amizade com seus animais. Ging disse que ele tem potencial,então Kaito o forçou a torná-lo seu aluno. Depois de escutar Ging, ele foi capaz de desenvolver o seu Nen e aprender como caçar.

Depois de dominar o Nen, ele passou no exame Hunter com pouca dificuldade. Embora, Ging não estivesse satisfeito com a realização, ele deu a Kaito um último desafio. Ele queria que o mesmo o pegasse. Não haviam dicas nem pistas para começar, então ele finalmente decide ir para a casa de Ging, Ilha Baleia. Onde encontra com o filho de Ging, Gon Freecs e o salva na floresta.

Mais tarde, Kaito informa Gon que seu pai não morreu em um acidente (como foi dito por Mito), mas que ele é um Hunter profissional e também seu mentor. Ele deixa a Licença Hunter de Ging na posse do menino e depois sai para encontrar Ging como um teste final-alegando que é a caçada mais difícil do mundo. Algum tempo depois de conhecer Gon, Kaito finalmente encontra Ging.




Equipamentos e Habilidades:


Quando conheceu Gon, Kaito usou uma katana longa e ligeiramente curvada como sua arma principal. Tem uma bainha preta e uma embreagem correspondente sem um Tsuba. Carregou-a pendurando-a em seu ombro esquerdo através de um pedaço de fio preso ao Koiguchi (boca da bainha). Ele o usou para matar o urso-raposa que estava atacando Gon.

Kaito tem todos os benefícios concedidos por seu status como um Hunter. Nos poucos anos depois de passar no exame, ele descobriu 68 novas espécies. Uma das suas realizações mais impressionantes, no entanto, continua a ser o rastreamento de seu mestre, o esquivo Ging Freecss.
Suas competências permitiram que ele fosse mentor de um grupo de Hunters amadores, bem como de Pro-Hunters como Gon e Killua. Ele parece particularmente bem informado sobre biologia, o suficiente para convencer uma corporação a alistá-lo para fazer uma importante pesquisa biológica em Kakin

No momento em que ele foi introduzido, ele era muito mais poderoso do que a dupla, e poderia combater as formigas quimera de alto nível, organismos que ele nunca tinha visto antes, sem problemas, conseguindo até mesmo infligir algumas feridas superficiais á Neferpitou recém-nascido com apenas um braço, Embora ao custo de sua vida. 

Quando ele foi revivido como um cadáver, ele deu uma boa luta a Shoot e Knuckle. Ele é bem querido pelos animais, um traço que de acordo com Ging identifica um bom Hunter. Não se sabe até que ponto suas habilidades mudaram após seu renascimento.



•Força aprimorada

Kaito pode utilizar suas armas com uma única mão sem nenhum esforço. Em sua primeira aparição, ele dividiu um urso-raposa adulto com um ataque em que manejava sua arma apenas uma mão.

•Velocidade melhorada

Kaito pode equiparar Gon e Killua em termos de velocidade de corrida. Além disso, ele se moveu tão rápido que Rammot o perdeu de vista por um momento, enquanto os dois meninos não podiam fugir de seu ataque e seus golpes foram bloqueados ou esquivados (embora deve ser notado que Gon é um iniciante lento e Killua ainda tinha a agulha de Illumi plantada em seu cérebro na época). Em mais de uma ocasião, Kaito foi mostrado como sendo capaz de mover o seu braço esquerdo tão rápido e graciosamente, que deixa dois reflexos. Como ele faz isso em preparação para uma luta, é provável que isso seja um tipo de posição de batalha, sugerindo que ele poderia ter aprendido alguma arte marcial.

Vigor reforçado

Kaito pode cobrir longas distâncias correndo ao lado de Gon e Killua sem cansar. Um verdadeiro atestado de sua resistência é dado pelo fato de que ele foi capaz de lutar contra o monstruosamente poderoso Neferpitou após o choque e perda de sangue resultante de ter seu braço direito cortado.

•Resistência imensa

Kaito resistiu a ter seu braço cortado e ainda continuou lutando, chegando até mesmo a infligir algumas feridas em Neferpitou (embora a Guarda tinha acabado de nascer).

•Exímio Intelecto

Kaito é capaz de avaliar com precisão os riscos de uma missão, e também desenvolver contra medidas para lidar com imprevistos.

•Especialista em combate corpo-a-corpo

Embora pareça preferir confiar em suas armas, Kaito é dito como sendo bastante capaz de lutar com as mãos nuas. No anime, ele sozinho redirecionou os ataques de Yunju e aterrou um pontapé alto em seu rosto. Quando seu cadáver estava sob o efeito da habilidade de Neferpitou, ele foi incapaz de usar Nen, mas Shoot ainda comentou que ele teve muito trabalho para derrotá-lo e que ele era muito perigoso.

•Mestre em combate armado

Tendo escolhido uma habilidade que o obriga a usar uma arma aleatória, pode-se inferir que Kaito é extremamente adaptável: ele pode usar armas sem corte, armas de fogo e espadas com destreza, embora pareça preferir algumas sobre outras: Exemplo, ele tem um forte desgosto para o número 2, a foice. Quando ele carregava uma katana, ele a empunhava com uma mão.


Nen: Materializador

Kaito é um Materializador. Ele é conhecido por ter uma aura poderosa, podendo estender seu Nen até 45 metros, mas o raio varia dependendo de sua condição física e mental. Ele parece ser capaz de ocultá-lo com In, como Gon e Killua foram incapazes de perceber que ele estava usando a técnica. É interessante notar que Kaito é o único proprietário conhecido de uma habilidade Nen sensível. Não se sabe se ele mantém qualquer de suas habilidades Nen ou se ele é capaz de usar Nen em tudo depois de seu renascimento.



Crazy Slots:

A habilidade Nen de Kaito é chamada Crazy Slots e lhe permite materializar algumas armas apostando em um palhaço. Uma roleta aparece na língua do palhaço com os números 1 a 9, cada um correspondendo a uma arma específica. Um número é sorteado, e a arma que corresponde a esse número aparece. Isso significa que Kaito não pode escolher qual arma ele quer usar; ele fez isso para aumentar o poder das armas individuais, fazendo um contrato proibindo a seleção por escolha. 

A arma sorteada não desaparecerá até ser usada. O palhaço de Crazy Slots também pode falar e comentar sobre as ações e humor do Kaito, para seu desgosto. Apenas três de suas armas são mostradas no mangá: uma foice, uma carabina, e uma maça. De acordo com Ging, um número da Crazy Slot só sai quando ele desesperadamente não quer morrer. Seu poder é tão grande que Kaito conseguiu reencarnar como irmão gêmeo de Meruem após sua morte.



Conclusão:

Kaito é com certeza um personagem incrível e que infelizmente foi pouco aproveitado no anime, mas pelo pouco que apareceu conquistou muitos fans, assim como eu sou fã também. É triste saber que não veremos mais ele, mas ainda assim resta a esperança da sua reencarnação nos proporcionar algo a mais, agora quando que vai ter continuação e podemos usufruir desses desejos, ninguém sabe ao certo. Mas nos mantemos na expectativa de que um dia Hunter x Hunter volte e com muitas novidades e aventuras incríveis.




E é isso, vou deixar aqui em baixo um link para o Rap que eu fizemos sobre esse querido personagem que é o Kaito. E se gostou do artigo, compartilhe nas redes sociais para ajudar o nosso site a crescer cada vez mais. Tamo junto sempre e #VemPraRaplay.

Rap do Kaito: CLIQUE AQUI!



FONTE: http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/Kite