Quando será o retorno da 8ª Temporada de 'The Walking Dead'?



The Walking Dead provavelmente apresentou sua morte mais impactante no episódio de ontem.

A maioria dos fãs de The Walking Dead ainda estão tentando assimilar o que aconteceu recentemente, no final do 8º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E08 – “How It’s Gotta Be”), Carl foi mordido ao tentar fujir , e ele não vai melhorar.

Até o momento ele continua vivo e seus momentos finais com sua família e comunidade prometem ser verdadeiramente tocantes.


Por quanto tempo temos que esperar para descobrir o que acontece depois ?!

Teremos que esperar um pouco para chorarmos com Rick, pois o episódio de ontem foi o último de 2017. A partir de agora, The Walking Dead está em seu usual hiato entre temporadas e retornará apenas em 2018.

E a data de estreia já está confirmada. Marquem em suas agendas, o 9º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead estreia dia 25 de fevereiro de 2018 e mostrará os 8 episódios restantes desta temporada.

Este episódio mostrará o que acontece com Carl, depois de revelar a Rick e Michonne que ele foi mordido. De acordo com Scott Gimple, este episódio realmente encerrará a história de Carl e dará ao personagem o adeus que ele merece.

"É muito importante para a história de Carl o que acontece no próximo episódio", disse Gimple

"No momento, ele está vivo e tem algum negócio para atender. Essa mordida é um bilhete de ida, mas eu gosto de pensar que o que vemos no próximo episódio é tão importante para sua história e a história de todos".

Quais as suas expectativas para o retorno da 8ª temporada de The Walking Dead?

FONTE: COMICBOOK