Próximo Vilão de Dragon Ball Super Confirmado ?



Dragon Ball Super está no Arco da Sobrevivência do Universo agora mesmo, e tem sido há meses. Este arco foi um dos melhores arcos Dragon Ball Super que tivemos, e isso só promete um grande futuro para a série. O Torneio do Poder não durará muito tempo agora, e provavelmente terminará em abril de 2018. Após o Torneio do Poder acabar, Dragon Ball Super continuará.


Houve rumores em torno de que o anime acabará assim que o Torneio do Poder finalizar. Mas, isso não vai acontecer. Dragon Ball Super é um dos anime mais populares agora, e de nenhuma maneira á Toei vai parar de produzir á continuação do anime. Isso foi apoiado por um grande spoiler que recebemos ontem da revista V-Jump. Há um painel totalmente novo dedicado aos personagens de Dragon Ball, a maioria dos quais são de Dragon Ball Heroes.


Todos esses cartões de personagens estão alinhados um ao lado do outro, e há um cartão com um personagem escondido. Nós não sabemos quem é esse, e poderia ter sido um personagem exclusivo da Dragon Ball Heroes. No entanto, o texto sobre isso diz: "Este personagem ainda não apareceu no anime da TV", e é por isso que está escondido.



Então, basicamente, é uma confirmação de 100% que um personagem novo e enorme vai aparecer no anime Dragon Ball Super. Há vários rumores sobre quem será. Existem opções como Vegeta Instinto Superior e Vegetto Instinto Superior. Mas, também existe uma grande possibilidade de que esse personagem seja um novo vilão. Não faz sentido introduzir um novo personagem no Torneio de Poder, a não ser que seja Vegetto. E enquanto Vegetto e Vegeta são ótimas opções, um novo vilão legal parece muito mais provável.


Se este é um novo vilão, então Dragon Ball Super certamente continuará após o Torneio do Poder. Como dissemos antes, houve rumores sobre o final do Dragon Ball Super, sobre sair do ar, mas isso não vai acontecer. Continuará a transmitir, e há muito mais que ainda devemos ver a partir deste anime. Espero que o próximo arco tenha algum vilão malvado, e não apenas uma nova forma de Freeza. Isso seria incrível.

Fonte: OtakuKart