PlayersUnknow's Battleground Lançamento no Brasil e Funcionalidade dos Controles



A BlueHole e a Microsoft liberaram hoje uma tabela gigante com todos os horários em que PlayerUnknown’s Battlegrounds será lançado para o Xbox One no Brasil e no mundo.

Apesar da data de lançamento de PUBG ser 12 de dezembro, o jogo chega realmente em horários diferentes do dia de hoje (11/12), mas quais horários? Bom, como de costume, em diversos horários diferentes dependendo do país, e é possível que jogadores da Austrália e da Nova Zelândia demorem um pouco a encontrarem partidas logo que o jogo for lançado, mas isso provavelmente vai melhorar conforme o dia avança.

No Brasil, o jogo fica disponível a partir das 23:00 horas de hoje (11/12), ou seja, é possível que você consiga o seu primeiro Chicken Dinner antes mesmo do dia 12.

Além dessa novidade, a Microsoft liberou como será o esquema de controle do jogo, desenvolvido em conjunto entre a PUBG Corporation e a The Coalition, estúdio por trás de Gears of War:

Básico:

Mirando (comandos com o gatilho esquerdo pressionado):

Veículos:

Nadando:

Mapa:

Inventário:

Nico Bihary, produtor da Microsoft que trabalha no time do PUBG, disse que o estúdio de Gears of War The Coalition merece parte dos créditos pelas decisões dos comandos no jogo. Segundo ele, alguns dos desenvolvedores do estúdio são fãs de PUBG e prestaram consultorias por chamadas online tarde da noite apenas para garantir o sucesso da implementação do controle no game. 


Detalhes do jogo

Dos criadores do fenômeno de vendas para computador, o PlayerUnknown's Battlegrounds leva os jogadores a uma batalha de sobrevivência competitiva, onde você lutará freneticamente para ser o último jogador vivo. Encontre suprimentos, armas e equipamentos para eliminar os competidores em uma partida individual ou em equipe. Saia como o único sobrevivente em uma experiência eletrizante de jogo, cheia de momentos inesperados de adrenalina.