One Piece: 10 Piratas Com Recompensas de Mais de 1 Bilhão !



No anime One Piece, apenas 2 piratas obtiveram a recompensa de 1 bilhão de bellys até o momento. E hoje estamos à procura dos principais concorrentes ao cartaz de procurado no valor de 1 bilhão, os melhores piratas que podem acabar tendo uma recompensa de 1 bilhão pelas suas cabeças. Comecemos com as 3 recompensas mais altas em One Piece até agora e continuamos com outras recompensas que provavelmente serão ainda maiores à medida que o anime da seguimento.


1 - Charlotte Katakuri:


Charlotte Katakuri tem a recompensa de 1.057.000.000 por sua cabeça. Ele é o segundo filho da Família Charlotte, ele também é um dos Três Comandantes Doces. Ele comeu a fruta Mochi Mochi. Este poder é uma Akuma no mi do tipo Logia, e aparentemente parece não prejudicar ninguém, pois transforma o corpo de Katakuri em um mochi que é um bolo de arroz pegajoso. 

Com seu treinamento especial em Busoshoku Haki (Busō-shoku no Haki), Kenbunshoku Haki e seus poderes naturais da Akuma no mi que o tornam um dos piratas mais mortíferos até agora. Ele também tem uma força física incrível, com apenas uma jujuba ele pode abater e matar um homem de uma distância muito longa. Ele também derrotou facilmente Vinsmoke Ichiji (Um Super-humano geneticamente modificado) e o comandante de Germa 66 em um período muito breve sem sequer ter um arranhão.


2 - Jack "A Seca":


Jack é um dos membros proeminentes dos Piratas das Cem Feras e um das três "Calamidades" que atuam como braços direitos de Kaido e é o Capitão do navio Mammoth. Jack possui a Akuma no mi Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute, do tipo Zoan Ancestral que lhe permite tornar-se um mamute, concedendo-lhe imenso tamanho e força. Ele era capaz de destruir parte de uma cidade apenas balançando a tromba. 

Sua recompensa é de 1.000.000.000 de bellys. No Arco de Zou, ele lutou por 5 dias e 5 noites contra a tribo Mink sem fazer pausas enquanto a tribo Mink se revezou a cada 12 horas principalmente Nekomamushi e Inuarashi. Depois de obter a vantagem, ele conseguiu derrota-los com sua arma secreta.


3 - Charlotte Smoothie:


Charlotte Smoothie é a 14º filha da Família Charlotte e uma dos Três Comandantes Doce dos Piratas da Big Mom. Ela também atua como Ministra do Suco em Totto Land.

Ela é a mais próxima da marca dos bilhões, com uma recompensa no valor de 932.000.000. Smoothie parece ter uma Akuma no mi paramecia que pode extrair o suco de qualquer coisa, mesmo um objeto inanimado. Ela também possui uma enorme força física que consegue espremer uma girafa com seu aperto. Quando Big Mom usou seu Haki do Rei, Smoothie e Katakuri permaneceram conscientes.


4 - Kaido das Cem Feras:


Como Jack "A Seca" é dos subordinado de Kaido, seria fácil adivinhar que Kaido é muito mais forte e tem uma recompensa bem mais valiosa. Kaido das Cem Feras é um dos Yonko e é o terceiro a ser mencionado pelo nome e o último a fazer uma aparição. Ele também é um dos antagonistas centrais da Saga Aliança Pirata. De acordo com Trafalgar Law, Kaido é conhecido como "A Criatura mais forte do Mundo". Ele e seu bando ocupam atualmente o País de Wano.

 Ele é mais conhecido por sua habilidade de sobreviver à morte. A Marinha e outros Yonko tentaram executá-lo mais de 40 vezes, sempre acabando quebrando a arma usada para execução. Ele também pulou 10 mil metros do céu para o chão sofrendo apenas uma dor de cabeça enquanto criava uma enorme onda de choque afundando um grande navio nas proximidades. Ele provavelmente tem um poder da Akuma no mi, ainda não foi revelado, mas seu desejo era ser a primeira equipe com todos os usuários de Akuma no mi


5 - Shanks "O Ruivo":


Shanks como todos sabemos é um ex-tripulante dos Piratas de Roger (Gol D. Roger). Ele agora é um Yonko. Durante o Arco Marineford, ele convidou todos a combatê-lo, resultando em parar a guerra, mesmo o almirante Akainu nem tentou atacá-lo, mostrando sua imensa força. 

Quando Luffy foi atacado pelo rei do mar quando ele era pequeno, Shanks veio e o salvou, nadando sem problema nenhum e insinuando-nos que ainda não tinha comido uma Akuma no mi. Ele já foi o rival de Mihawk e também conseguiu bater de frente com o Barba Branca com sua espada e apenas um braço com bastante facilidade.


6 - Marshall D. Teach "Barba Negra":


Marshall D. Teach, geralmente referido como Barba Negra, é o capitão dos Piratas do Barba Negra e um dos Yonko que governam a segunda metade da Grand Line, o Novo Mundo

Ele era um membro da segunda divisão dos Piratas do Barba Branca até assassinar o comandante da Quarta Divisão Thatch para roubar a Yami Yami no Mi, e desertou a tripulação. Ele brevemente ocupou o cargo de Shichibukai após entregar Ace à Marinha e é um dos principais antagonistas do anime One Piece.


7 - Edward Newgate "Barba Branca":


Edward Newgate, mais conhecido como Barba Branca, era o capitão dos Piratas do Barba Branca e era também conhecido como "O Homem Mais Forte do Mundo" e "O Homem Mais Próximo do One Piece" após a morte de Gol D. Roger. Era um dos Yonkou que governou o Novo Mundo antes de morrer em Marineford pelas mãos de Barba Negra

O verdadeiro tesouro para ele é a família, considerando todos os membros de sua tripulação como filhos. Sua primeira aparição foi quando recusou a carta de Shanks que Rockstar (na época novato do grupo de Shanks) estava enviando. Logo depois, mandou Rockstar falar para Shanks vir até ele pessoalmente. 

Depois disso ele aparece no Episódio 316 em um encontro com Shanks, que pede para ele impedir o encontro de Ace com Barba Negra. Esse dia ficou conhecido como o lendário dia em que o céu se dividiu em dois. Sua grande aparição foi na Batalha de Marineford, onde ele foi na tentativa de salvar Portgas D. Ace de sua execução.


8 - Monkey D. Dragon:


Monkey D. Dragon é o pai de Monkey D. Luffy e filho de Monkey D. Garp. Ele é infame líder Revolucionário que tem vindo a tentar derrubar o Governo Mundial. Ele é o maior inimigo do Governo Mundial, e é o homem mais perigoso e mais procurado do mundo.

Aproveitando a morte do Barba Branca para conquistar mais países afiliados ao Governo Mundial, ele ainda detém uma recompensa desconhecida. Com muitos especulantes sobre o poder da Akuma no mi de Dragon, só podemos criar teorias e tentar juntar as peças do enigma, mas a resposta será mostrada no futuro.


9 - Silvers Rayleigh "O Rei das Trevas":


Silvers Rayleigh, foi o braço direito de Gol D. Roger, e com certeza deveria estar nesta lista. Com uma recompensa desconhecida aos 76 anos de idade, ele lutou igualmente contra Kizaru para ajudar a libertar os Chapéus de palha. Sendo um dos poucos a conhecer a verdadeira história, e considerado pelo Governo Mundial como uma grande ameaça. 

Quando o vice-almirante Garp foi informado de que Rayleigh está no Arquipélago de Sabaody, ele disse a seus homens que não o confrontem e não digam a Sengoku. Shakky disse uma vez que sua força é "100 vezes mais forte do que todos vocês, meninos", referindo-se às 11 Supernovas.


10 - Gol D. Roger "O Rei dos Piratas":


Gol D. Roger, mais conhecido como Gold Roger, era o Rei dos Piratas, o capitão dos Piratas do Roger, e proprietário do lendário tesouro conhecido como "One Piece". Ele também era o marido de Portgas D. Rouge e pai biológico de Portgas D. Ace. E sem dúvida nenhuma poderia estar fora desta lista.

Como O Rei dos Piratas, ninguém ficaria surpreso que ele tivesse uma recompensa de mais de 1 Bilhão de bellys por sua cabeça. Ele e sua equipe foram os únicos que conseguiram conquistar a Grand Line. Apenas 2 pessoas poderiam bater de frente com ele, que era o vice-almirante Garp em seus dias mais novos e Barba-branca

E é isso Raplayziada, espero que tenha gostado dessa lista, compartilhe com todo mundo para ajudar o site a crescer mais e mais, e comenta o que achou abaixo. Tamo junto e #VemPraRaplay.