ONE PIECE: 10 Fatos Sobre o "Rei das Trevas" Silvers Rayleigh



Rayleigh é um dos personagens mais notórios, mais fortes e conhecedores em todos o One Piece. Mesmo sem possuir uma fruta do diabo, Rayleigh é capaz de lutar contra os usuários da Akuma no Mi de igual para igual com seu domínio sobre os três tipos de Haki (Haki do Armamento, Haki da Observação e Haki do Conquistador ou Haki do Rei). E, além de que foi um dos Piratas do Gol D. Roger, ele é, sem dúvida, um dos piratas mais notáveis ​​de One Piece. E hoje trago pra vocês os 10 fatos sobre Rayleigh o "Rei das Trevas" que você não sabia!


1º Fato:


Rayleigh foi inspirado e recebeu o nome de um pirata da vida real chamado Sir Walter Raleigh. Sir Walter Raleigh foi um corsário e explorador do Século 16. Também deve notar-se que o sobrenome Raleigh foi escrito em mais de 40 maneiras diferentes. Um deles foi escrito "Rayleigh".


2º Fato:


Rayleigh ainda tem uma recompensa física ativa por sua prisão pelo Governo Mundial. O valor da sua recompensa real no entanto é desconhecida. Isso foi confirmado quando Rayleigh lutou contra Kizaru e ofereceu para ele se livrar de seu cartaz desejado e então ele iria para a aposentadoria.


3º Fato:


O nome de Silvers Rayleigh não foi apenas inspirado pelo pirata Sir Walter Raleigh. O nome de Rayleigh também foi inspirado por Rayleigh Scattering. Rayleigh Scattering é a dispersão da luz e isso foi provocado quando Rayleigh estava lutando contra Kizaru, onde literalmente espalhou seus ataques leves.


4º Fato:


Rayleigh foi um antigo membro dos Piratas do Roger. Com Gold D. Roger sendo o capitão, ele é o primeiro, e com Silvers Rayleigh, ele ficou em segundo lugar. Essa relação é semelhante ao ouro sendo mais valioso que a prata e á uma peça de teatro em seus nomes.


5º Fato:


A equipe dos Piratas do Roger notou ser os melhores piratas do mundo e o mais alto em reputação. Junto com esse é o tema dos metais raros com os nomes dos membros. Primeiro, há Gold D. Roger, Silvers Rayleigh, e então há outro membro chamado Scopper Gaban (que tem cobre em seu nome).


6º Fato:


Entre a preferencia de personagens dos fãs de One Piece, Rayleigh ficou em 32º lugar na quinta pesquisa de fãs.


7º Fato:


Ele é o primeiro ex-membro dos Piratas de Roger a ter ainda uma recompensa ativa.


8º Fato:


Coby e Rayleigh fazem aniversário no mesmo dia.


9º Fato:


Rayleigh ama mulher e álcool. Esta é uma declaração feita por Shakky, e foi comprovada quando ele salvou Keimi de ser maltratado na discoteca. Ao fazer isso, ele estava segurando um frasco que continha álcool.


10º Fato:


Quando foi revelado que Shanks e Buggy estavam separados dos Piratas de Roger, um fã perguntou a Oda sobre o capitão subordinado e sob Roger que repreendeu tanto Shanks quanto Buggy. Oda não queria revelar quem era ainda Silvers Rayleigh, então, em vez disso, ele disse à Toei Animation que não ligasse para o capitão de Silvers Rayleigh.
E é isso Raplayziada, espero que tenha gostado dos 10 Fatos Sobre Rayleigh, ajudo nosso site a crescer compartilhando nas Redes Sociais, tamo junto e comente abaixo o que achou!

FONTE: OtakuKart