Mob Psycho 100: Série Live-Action na Netflix !



A Netflix e a TV Tokyo divulgaram o primeiro pôster da série live-action que adaptará o mangá Mob Psycho 100, finalmente revelando o visual de Tatsumi Hamada como Mob e anunciando a presença de Kazuki Namioka como Reigen e Yuki Yoda como Tsubomi. A TV Tóquio está produzindo a série Live-action de 'Mob Psycho 100' em colaboração com a Netflix. Que será exibida e estreada em Janeiro de 2018.

Shigeo Kageyama, apelidado de " Mob " e " White T-Poison ", é o principal protagonista da série Mob Psycho 100 , além de assistente e discípulo de Arataka Reigen . Ele é o membro mais novo do Body Improvement Club.


Mob Psycho 100 começou como uma webcomic escrita e ilustrada por ONE, criador de One Punch Man, e acompanha um jovem chamado Mob. Ele possui um temível e inigualável poder psíquico, que fica mais instável conforme suas emoções despertam, mas no fundo ele gostaria de ser apenas um garoto normal.


Antes de conhecer seu mestre, Arataka Reigen , Mob estava com medo de suas próprias habilidades e estava procurando uma força orientadora a seguir. Ele logo aprendeu tanto de Reigen quanto de sua paixão infantil, Takane Tsubomi, que sua habilidade psíquica não o tornou inerentemente maior do que qualquer outra pessoa. Ele também aprendeu que a habilidade psíquica não deveria ser usada contra outras pessoas. Esta filosofia o leva a onde ele está atualmente e é um dos muitos traços de definição dele.

A obra ganhou uma adaptação em anime em 2016 com 12 episódios, que estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.

Clique para ampliar

A série live-action de Mob Psycho 100 estreia em 12 de janeiro na Netflix, mas ainda não está claro se o lançamento será mundial.

Fonte: OtakuKart, JN.