Filme Live Action de One Piece


Salve Raplayziada!! No anime, One Piece está transmitindo o arco de resgate ao Sanji. Luffy e os outros estão tentando desesperadamente trazer Sanji para a tripulação. O filme Live Action de One Piece foi anunciado há algum tempo e realmente surpreendeu os fãs. Para ser sincero, hoje em dia nada deve surpreendê-los. Se você tem um anime tão incrível quanto One Piece, então ele será transformado em um filme Live Action em algum momento da série e One Piece é uma das maiores e indiscutivelmente a melhor série de anime, que deveria acontecer.
Era questão de tempo até finalmente conseguimos notícias sobre o filme Live Action de One Piece. Bem, isso aconteceu e não podemos mudá-lo. De qualquer forma, no One Piece Super Stage, um grande anúncio foi feito e foi sobre o filme Live Action de One Piece. De acordo com eles, One Piece Hollywood Live Action seguirá a história original de East Blue. E é bem provável que o Live Action nos decepcione, então é bom se preparar.


Não importa o que aconteça, a vida real é totalmente diferente do anime. E talvez o filme não seja bem aquilo que esperamos, e possa frustar nossas expectativas. Mas mesmo assim na minha humilde opinião, por ser um filme de One Piece eu vou assistir com prazer, e é claro sabendo separar bem o filme do anime, afinal é certeza que não vamos conseguir ver tudo que tem no anime 100% no filme. 


De qualquer forma, a história do filme começará com Luffy reunindo-se com Coby e ele estará recrutando novos membros ao longo do caminho. O destaque do filme provavelmente será a luta de Zoro vs Mihawk. Pode haver outras coisas, mas acho que Mihawk vs Zoro vai ser o destaque.


O filme ainda tem muito tempo para acontecer. Espero que neste momento, eles façam uma produção que agrade os fãs, pois estarão pagando muito para ir e assistir o filme. Será interessante ver as reações dos fãs depois de filmes horríveis em Live Action já feito dos animes. 
E se você curtiu o nosso artigo não se esqueça de compartilhar para ajudar o site a crescer, tamo junto sempre e #VemPraRaplay!

Fonte: OtakuKart