Dragon Ball Super: INSTINTO SUPERIOR DE VEGETA !


"Libere todo poder do seu corpo e mente"

Instinto Superior de Vegeta Poderá Superar o de Goku

Com o Torneio do Poder na sua reta final, muita coisa acontecerá nos próximos episódios. Daqui pra Janeiro, outros universos serão eliminados, e alguns dos lutadores alcançarão níveis de poder jamais vistos em Dragon Ball Super. Apesar de Goku ser o foco atualmente, muitos estão ansiosos pelo momento de Vegeta., e se você acha que Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins, anda com pouco destaque, anime-se, pois á grandes possibilidades para ele ter seu momento de glória.


Como ficamos sabendo recentemente, parece que o próximo grande oponente de Vegeta é ninguém menos que Jiren, e o Episódio 123 de Dragon Ball Super dá uma pista interessante sobre o que vai acontecer na luta entre eles.

O episódio 123 de Dragon Ball Super, intitulado "Libere todo poder do seu corpo e mente", insinua grandes expectativas para o nosso querido Vegeta, e talvez possamos ver o Instinto Superior no confronto contra Jiren.


Como Whis já disse, é necessário que o lutador liberte-se de todo seu conceito físico e mental. Com isso, o próprio corpo agirá em um instinto sobrenatural, reduzindo praticamente qualquer lapso de tempo de resposta. 

E se Goku conseguiu atingir esse estado, Vegeta também conseguirá, afinal de contas, o Saiyajin treina com Whis há mais tempo do que Goku, passou mais tempo na sala do templo do que ele e ainda conta com duas cartas na manga: um treino misterioso que ele fez antes do Torneio do Poder e também a raiva que ele está sentindo desde que o Universo 6 foi eliminado. Sabendo disso, existem todas as condições para que o Príncipe dos Saiyajins faça frente à Jiren.


Como o próprio título sugere, Vegeta libertará “todo o poder“. É provável que sua manifestação do Instinto Superior vá além do que Goku alcançou, tendo em mente que quando o protagonista a utilizou, apenas seu corpo estava “livre“. Não seria a primeira vez em que veríamos a determinação de Vegeta superar o gênio de Goku.

Tudo será confirmado no dia 14 de Janeiro, quando irá ao ar o episódio 123 de Dragon Ball Super.

FONTE: OtakuKart