Dragon Ball: Akira Toriyama revela origem da lenda do Super Saiyajin Deus


Origem da lenda do Super Saiyajin Deus Revelado!



Akira Toriyama revelou partes da história da origem do Super Saiyajin Deus original, em uma entrevista à Saikyou Jump agora no final de novembro. O criador de Dragon Ball falou que a lenda gira em torno de um guerreiro chamado Yamoshi.


“Muito tempo atrás, antes mesmo do Planeta Vegeta se tornar a terra dos Saiyajins, havia um homem chamado Yamoshi, que contava com um coração bondoso apesar de ser um Saiyajin. Ele e seus cinco amigos começaram uma rebelião, mas foram encurralados por outros guerreiros e se tornaram Super Saiyajins pela primeira vez. Sua transformação, aliada ao assustador estilo de luta, chocaram os outros de sua raça. Em menor número, Yamoshi eventualmente cansou e foi derrotado, mas essa foi o início de sua lenda. Depois disso, o espírito de Yamoshi busca seis guerreiros Saiyajins de bom coração, procurando um novo salvador: o Super Saiyajin Deus.

Super Saiyajin Deus é uma transformação 'Super Saiyajin' que ultrapassa o Super Saiyajin 3 e apareceu pela primeira vez em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. A transformação de Deus Super Saiyajin não é permanente, ao contrário do Super Saiyajin Blue, a versão Super Saiyajin do Super Saiyajin Deus. 
Dragon Ball Super continua sendo exibido aos sábados no Japão.
O que achou dessas revelações? Você está acompanhando Dragon Ball Super? Qual sua expectativa para os próximos capítulos? Conta pra gente nos comentários!

FONTE: Omelete, CriticalHits, Fatosdesconhecidos