Anime Boruto Terá Adaptação da História de Mitsuki



Mitsuki, o filho de Orochimaru, é o único personagem que não teve espaço para mostrar sua história dentro do enredo de Boruto Naruto Next Generations. Agora, cada fã de Naruto deveria ter lido o Mitsuki Side Story One Shot que Kishimoto desenhou no ano passado em 2016, onde é contado a origem de Mitsuki e sua relação com Orochimaru, bem como o seu Modo Especial de Poder de Serpente.

Para começar, em 27 de dezembro de 2017, terá um episódio 39 de Boruto Naturo Next Generation, e será o início da história do lado de Mitsuki. A descrição do episódio é:

"Mitsuki era originalmente de outra aldeia, a Aldeia do Som. Mas desde o encontro com Boruto e os outros, Mitsuki decidiu que ele permanecerá na Aldeia da Folha e se tornará um ninja. No passado, Mitsuki tirou sua memória dele e perdeu sua identidade, juntamente com o que ele queria alcançar na vida, apenas para despertar em um laboratório desconhecido. O mistério que envolve Mitsuki, e a infinidade de pensamentos que o cercam, já foi esclarecido para ele."

Clique para ampliar
Quanto ao episódio 40, é bom que o episódio não fique pra janeiro, porque o Studio Pierrot e a TV Tóquio programaram "nenhum episódio" para ser exibido após o episódio 39 no dia 27 de dezembro. Então, em 3 de janeiro de 2018, não haverá nenhum episódio. Com isso dito, não temos certeza de quantos episódios será a história do lado de Mitsuki. Nós sabemos que Naruto Gaiden e a Primavera Escarlate (história de Sarada) foi um total de 10 capítulos de duração. O anime Boruto Naruto Next Generations adaptou esse material de fonte de 10 capítulos em um total de cinco episódios.


A história de Mitsuki era um total de 40-50 páginas e era um mangá de um tiro. Portanto, não está claro quanto tempo o Studio Pierrot fará esta breve história. 

Você está entusiasmado com a história de Mitsuki? A espera não é tão longa, cerca de três semanas! Por enquanto, você pode voltar e ler a história lateral se você estiver se sentindo impaciente! Obrigado por ler e nos vemos em breve!

FONTE: OTAKUKART