6 Fatos e Curiosidades Sobre Dragon Ball Super !



Salve, salve Raplayziada! Hoje estou trazendo para vocês 6 Fatos e Curiosidades sobre o anime Dragon Ball Super , então se prepara porque tem muita informação que vai te surpreender.


1-  O Torneio do Poder


Começando com o Torneio do Poder que foi criado apenas para entreter Zeno Sama, para que ele não fique entediado e destrua com tudo. O torneio tem duração de 48 minutos e é proibido matar nele, senão você é desclassificado. O universo vencedor ganhará 10.000.000 de zenis (dinheiro do Dragon ball) e as Sete Super Esferas do Dragão. Zeno Sama disse que os universos perdedores (que vão ser onze) serão destruídos, mas isso é mentira já que o torneio é para agradar á Zeno Sama e ele não iria destruir tudo, ou iria? Sem contar que ha muitos anos atrás Zeno Sama ficou com raiva e destruiu outros Universos (por isso agora só existem 12).

2- Instinto Superior: Técnica ou Transformação?


Afinal, o tal Instinto Superior (Migatte no Gokui) é uma técnica ou uma transformação? A resposta para essa pergunta não é 100% precisa, mas em tese, o Instinto Superior é uma técnica dominada pelos Anjos de "Dragon Ball Super", o que explica, por exemplo, a facilidade de Whis em desviar dos golpes de Goku e Vegeta durante seus treinamentos. Ainda assim, Goku muda de aparência ao utilizá-lo, algo, por exemplo, que não ocorre quando ele usa o Kaioken. Seria mais preciso supor que o Instinto Superior se trate de um "estado", uma comparação válida seria o "Modo Sennin" usado por Naruto em "Naruto Shippuden". 

3- Trunks do Futuro e Cartas de Yu-Gi-Ho


A carta Tyler the Great Warrior do anime Yu-Gi-Ho tem um visual muito semelhante ao de Trunks. Ambos são guerreiros poderosos que utilizam espadas. Além disso, o cabelo loiro espetado é facilmente associável aos Super Saiyajins. A história por trás dessa carta é a seguinte: uma criança de 14 anos chamada Tyler era muito fã de animes, sofria de câncer e se submeteu a uma cirurgia que o fez perder boa parte do fígado e partes de outros órgãos. A instituição Make-A-Wish concedeu o desejo dele ao fazer que um de seus desenhos se tornasse uma carta do jogo Yu-Gi-Oh. Ao que tudo indica, ele era muito fã de Dragon Ball e principalmente de Trunks.

4- Personagens Com Nomes de Vegetais?


Toriyama gosta de fazer brincadeiras com vegetais nos nomes dos Saiyajins, especialmente relacionado ao Planeta Vegeta. Se prestarmos atenção em alguns personagens do Planeta Vegeta: as verduras. Kakaroto, na variação em inglês, é carrot (que significa cenoura). Raditz pode vir de radish (rabanete), Nappa é uma revisão de nabo e Brolly significaria brócolis. Os personagens do planeta de Freeza também têm nomes associados a alguma coisa: o frio. Nomes como Cooler e King Cold (rei do frio) são provas disso.

5 - A Origem do Poder de Jiren


Jiren é um guerreiro do Universo 11 com um poder absolutamente extraordinário, ao ponto de ser considerado um mortal capaz de ficar frente a frente com os Deuses da Destruição. E os fãs acreditam que descobriram o segredo para esse seu incrível poder.

Os fãs acreditam que Jiren recorre a uma espécie de telepatia (algo que ele já usou para comunicar com Belmod, quando este o mandou atacar Goku) que lhe confere capacidades pré-cognitivas durante os combates.

Além da sua força incrível, Jiren poderá recorrer aos seus poderes telepáticos para ler a mente do adversário e reagir mesmo antes deste atacar, o que poderá ajudar a explicar a sua rápida adaptação ào novo estado de Goku, o Instinto Superior.

6 - Zeno Sama !


O personagem, que foi inserido para ajudar a explicar como é mantida a ordem dos 12 universos de Dragon Ball Super, traz em seu próprio nome qual é o seu papel no anime (e nessa realidade). Zeno-sama é conhecido dentro da mitologia da animação como Zen-Oh, que em tradução exata do japonês quer dizer exatamente: Rei de todos. Ou seja quem manda em tudo é sim aquele baixinho fofo.


E é isso, ficamos por aqui. Compartilhe para ajudar o site a crescer, tamo junto. #VemPraRaplay