3º Temporada de Tokyo Ghoul : Novo Cartaz!


'TOKYO GHOUL' LANÇA NOVO CARTAZ DA 3 TEMPORADA


No início deste ano, os fãs ouviram que o Studio Pierrot estava produzindo uma nova temporada de Tokyo Ghoul, intitulada "Tokyo Ghoul:RE", e seus primeiros cartazes foram divulgados.

No Twitter, a página oficial do anime de Tokyo Ghoul compartilhou uma surpresa única com os fãs. Uma série de imagens foram carregadas, que destacaram cartazes promocionais para Tokyo Ghoul: Re. A coleção foi postada na estação de 'Kaihinmakuhari' no Japão para que os fãs saibam.

"Na Estação Kaihinmakuhari, Últimos pôsteres de Tokyo Ghoul: re foram postados! O mais novo visual do anime foi usado! Por favor, verifique ", escreveu o tweet.
Clique para ampliar

Até agora, os novos cartazes ainda não estrearam em linha completa, mas essas capturas de tela mostram muito. Existem novos visuais para cada personagem principal de Tokyo Ghoul: RE, e cada um recebeu seu próprio cartaz. Em uma reunião também foi publicado que Ken Kaneki está no meio de sua nova equipe. Pouco depois, os fãs receberam um gostinho inicial da série e seu elenco quando o Studio Pierrot lançou um trailer para o retorno há muito aguardado, confira abaixo:




Como você pode ver acima, o trailer apresenta uma série de novos caracteres, juntamente com um familiar. Ken Kaneki é mostrado parecendo um pouco mais velho e com um penteado de dois tons, mas o protagonista parece estar vivendo sob o nome de Haise Sasaki. Quanto aos outros personagens introduzidos, os fãs de Tokyo Ghoul: Re sabem quem são apenas com um relance.


Depois de sofrer danos cerebrais permanentes durante o encontro com Kisho Arima. Ken Kaneki passa á liderar uma equipe de investigadores de CCG que são conhecidos como o "Quinx Squad" que passou por um procedimento similar que ele fez para canalizar seus poderes Ghoul. O grupo é capaz de lutar como Ghouls enquanto vive vidas como humanos normais, e Tokyo Ghoul: Re segue Kaneki/Sasaki enquanto ele começa a contar a vida que ele esqueceu.

O mundo dos ghouls e caçadores volta para as TVs japonesas em 2018.

FONTE: OtakuKart, CC.